segunda-feira, julho 05, 2010

Parabéns Capitão!

Parabéns Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro! Aqui ficam os votos de um feliz aniversário do Diário de um Benfiquista ao nosso capitão Nuno Gomes!


Faz hoje 34 anos que nasceu aquele que para mim sempre foi e será o "meu Nuninho"! Sou sua fã desde quando ele ainda representava o Boavista. A sua vinda para o Glorioso foi uma grande alegria para mim. Assim como a sua saída para a Fiorentina foi uma grande tristeza. Mas o seu regresso foi maravilhoso! Voltou para ficar até ao fim da sua carreira. Esta poderá ser a sua última época como jogador profissional. Vai-me custar muito vê-lo despedir-se dos relvados. Mas vai ter que acontecer um dia. Como aconteceu com João Vieira Pinto e Rui Costa. Estes três jogadores sempre foram o meu "trio maravilha". Sonhava vê-los juntos no Benfica. Não chegou a acontecer. Apenas se encontraram Rui Costa/João Pinto, João Pinto/Nuno Gomes e Nuno Gomes/Rui Costa. Esta última dupla também se encontrou na Fiorentina. Mas tive o prazer de os ver jogar juntos pela Selecção Nacional. E que sucesso este trio fez! Aquele Europeu de 2000 ficará para sempre na minha memória!
Mas voltando ao aniversariante, Nuno Gomes teve ontem, 4 de Julho, a sua prenda antecipada. Foi pai pela segunda vez, de um menino. Nuno já tinha uma filha de um anterior casamento. Parabéns aos pais pelo novo rebento, quem sabe se poderá seguir as pisadas futebolísticas do pai.
Nuno construiu uma bonita carreira da qual se pode orgulhar. Espero que a próxima época que agora começa venha acrescentar mais troféus ao seu palmarés. Que termine Campeão Nacional e porque não sonhar com uma despedida como Campeão Europeu? Seja como for, desejo-lhe as maiores felicidades profissionais e pessoais!

PARABÉNS CAMPEÃO!

3 comentários:

Mantorras disse...

Parabéns Capitão. És o nosso orgulho.
Espero que acabe a carreira com um Bi-Campeonato, seria lindo!

Pedro Silvares disse...

Boa tarde. Estaria interessado em escrever para o Negócios do Futenol crónicas sobre o Benfica, numa rubrica intitulada "Olhar sobre o Benfica"?

Se estiver interessado, mande um mail para negociosdofutebol@gmail.com

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Grande capitão, muitos parabéns! Que contes muitos. E que, se acabares este ano, saias bi-campeão, de preferência com uma belíssima campanha europeia. Mereces.
Sobre o teu rebento, parabéns também. Nuno Maria de seu nome, nome estanho, mas compreende-se, Nuno da parte da mãe, Maria da parte do pai, eheheh!
Fora de gozos, parabéns por tudo Nuno Gomes. Uns têm Moutinhos, outros têm Nuno Gomes!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com