domingo, outubro 07, 2018

JUNTOS

«Cada Benfiquista tem de ter noção do que é jogar pelo Benfica. Ele não entra em campo, mas ele joga pelo Benfica. Quando pegar no cachecol e na camisola e for para o estádio, tem de ter esta noção: “Eu vou disposto a jogar, a ser na bancada a extensão daqueles jogadores no campo.” Tem de ter este sentimento: “Eu sou o 12.º jogador.” Cada Benfiquista que existe no mundo, a torcer no estádio ou em casa, deve assumir este papel: “Eu sou Benfiquista, eu não critico a minha equipa nem um jogador, aconteça o que acontecer.” Quero que esta mensagem entre no coração de cada Benfiquista: que grite e saia rouco do estádio, independentemente do resultado, porque isso mostra amor e paixão pelo Clube. É a grandeza do Benfica e de cada Benfiquista. Esse um, juntando aos outros, faz um todo muito grande.» Luisão

Isto disse Luisão, isto é o que eu penso e faço também. Todos temos que fazer a nossa parte. Não podemos remar para lados opostos. Temos que remar todos para o mesmo lado. Só nós sabemos como nos custa ver o adversário levar a melhor sobre nós em nossa casa. Temos que acabar com isso. Basta! Nós somos o BENFICA! Nós somos o Maior Clube de Portugal e um dos maiores do Mundo. Nós somos milhões por esse mundo fora. Temos que estar sempre unidos, para deitar a baixo estão lá os outros. Temos que estar JUNTOS. Acreditem que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Hoje é dia de clássico BENFICA - Porto. O último que vencemos foi no jogo de homenagem ao nosso Rei Eusébio. Eu estava lá e lembro-me bem de como a união fez a força. Luisão também disse que nesse jogo nem que fossem só 5 em campo ganhavam o jogo. A união faz a força. Quando a vontade é grande é mais fácil conseguir os objectivos. E quando se juntam as vontades de muitos é ainda mais possível. 

ACREDITA BENFICA!

Sem comentários: