segunda-feira, janeiro 22, 2018

Encontro marcado

Nesta jornada tivemos boas e más notícias. De bom a nossa vitória e um deslize de um rival aproximou-nos do segundo lugar. Mas de muito mau foi a lesão que afasta Krovinovic esta época.

No sábado o Benfica venceu o Desportivo de Chaves por um convincente 3-0 (crónica e resumo). Uma excelente exibição na primeira parte que nem deixou o Chaves jogar. Na segunda parte após o 3º golo de Pizzi, que fechou o resultado, foi só controlar o jogo. O Desportivo de Chaves era a única equipa da I Liga a quem Jonas ainda não tinha marcado. Para não os deixar em branco marcou logo dois golos. O Chaves vinha de 8 jogos sem perder mas não conseguiu manter esse registo no "Inferno da Luz". Esteve um grande ambiente na Catedral, previa-se casa cheia, os bilhetes esgotaram mas a lotação não foi completa. Mesmo assim esteve muito bem composta e perto disso. O apoio ao Benfica foi constante, a onda vermelha está cada vez maior e melhor.

Perto do fim do jogo chegou a má notícia com a lesão de Krovinovic. O croata lesionou-se sozinho e ontem confirmou-se o pior. O nosso jogador que estava em grande forma e era um dos motores da equipa não joga mais esta época. Mais uma prova de que a sorte não quer nada connosco. É mau para o Benfica e muito mau para o jogador. Infelizmente são coisas que acontecem e o Benfica terá que encontrar uma alternativa para o seu lugar. O mercado está aberto mas não sei se passará por aí. Por vezes o azar de uns é a sorte de outros. Outro jogador irá ter oportunidade de jogar, quem sabe João Carvalho! Seja quem for que o faça da melhor maneira, que aproveite a oportunidade de mostrar o que vale e que dê tudo em campo pelo Benfica. Quanto a Krovinovic espero que seja tratado da melhor forma e que recupere bem. Será fundamental na próxima época no ataque ao Hexa!

Como Benfiquista transmontana a partir de agora só quero vitórias dos dois clubes. Espero que os "Valentes Transmontanos" possam continuar a fazer um bom campeonato. A partir deste jogo já podem ganhar tudo! E se assim for até ajudam o "Meu Benfica"!
Para nós foram mais três pontos importantes na conquista do nosso objectivo. Os obstáculos que surgem no caminho servem para nos por à prova e ultrapassá-los. Sempre assim foi e sempre será. Não estamos habituados a facilidades. Estamos habituados a fazer das fraquezas forças e da união o nosso ponto forte. 
Vamos continuar assim, JUNTOS, por eles (Krovinovic e toda a equipa), por nós (adeptos), por todos, pelo SPORT LISBOA E BENFICA, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


https://www.slbenfica.pt/
Força Campeão! 
Temos encontro marcado, como tu disseste, encontramo-nos no Marquês!

Sem comentários: