quinta-feira, junho 04, 2015

Não dá para acreditar...

Andava para fazer um post sobre o fim da época, a conquista da Taça da Liga, a continuidade de Jesus... tanto adiei que agora só há um assunto. Jorge Jesus no Sporting? Eu nem quero acreditar... Depois de várias tentativas do corrupto do porto para o levar e nunca ter conseguido, nunca pensei que ele saísse sem ser para o estrangeiro. Como também não o via a treinar nenhum clube estrangeiro não acreditava mesmo que ele nos trocasse pelo sporting. Pelo sporting? Eu sei que ele sempre foi sportinguista, mas depois de conhecer a realidade do Benfica e de conseguir ganhar o que ganhou pelo Benfica? Nunca nenhum treinador saiu assim do Benfica para o Sporting. Não se faz... 
E para nós vem Rui Vitória? Já treinou a formação do Benfica mas a equipa principal é outra coisa. E que equipa lhe vão dar? Como deve ganhar bem menos de ordenado do que ganhava o JJ, deve sobrar dinheiro para investir no plantel. É que fazer omeletes sem ovos não é para todos, Jesus era muito bom  nisso. Será igual agora no Sporting? Estou para ver se agora aposta na formação. E quero ver se se dá com Bruno de Carvalho no balneário, no banco... Gostei muito de Jesus, deu-nos muito. Agradeço-lhe por tudo o que fez pelo Benfica. Apoiá-lo-ia se fosse para o estrangeiro. Assim não. Não lhe desejo mal nenhum a nível pessoal, mas na vida profissional só lhe posso desejar que lhe corra tudo ao contrário do que deseja.
Ainda não estou conformada, mas de uma coisa não tenho dúvidas, o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer treinador, jogador ou presidente!

BENFICA SEMPRE!

7 comentários:

Mikos disse...


Nem vou falar em gratidão,isso no futebol é uma palavra vã!Mas não posso deixar de falar em "Respeito",isso Jesus tinha que ter com o Benfica o clube que afinal o projetou para um patamar bem mais elevado na sua carreira.Não consigo por outro lado entender Vieira,depois de 2 anos a perder tudo,no anos em que se ganha quase tudo,menos a Taça de
Portugal,deixa sair o treinador(?)Difícil de engolir.Depois contratar um treinador banal como o Rui Vitória (?).Enfim....

Mikos disse...


Esta é difícil de engolir!Não me conformo!Rebobino o filme e este Benfica que me parecia consolidado,na sua estrutura,de repente faz lembrar "aquele"dos tempos do Damásio e companhia.O Jesus perde tudo o que havia para ganhar e o Vieira faz de tudo para o segurar,passando mesmo por um aumento substancial de ordenado e prêmios.Fazendo mesmo frente a uma grande maioria da direção que se opunha a continuidade do treinador.Depois tirando a Taça de Portugal,nos últimos dois anos a nível Nacional ganha tudo,e Vieira num golpe de rara inteligência resolve baixar-lhe o ordenado,e empurra-o para o quase moribundo rival.Contrata um técnico de estatuto irrepreensível,que treinou os Juniores do Benfica,o Fátima e o Vitória de Guimarães.Que grande tiro no pé!!!!

Mikos disse...


E o traidor do Seara feliz a afiar o dente....

Bruno disse...

RUI VITÓ O QUE??? MAS VOCES DEVEM TER SAUDADES DE VOLTAR Á LEI DA SECA !! MAS QUE PALHAÇADA É ESTA ?? SE O JORGE JESUS SAI PARA O SPORTING.. É SINAL QUE SAI O MARCO SILVA!!!! SE O MARCO SILVA SAI , ESTAO Á ESPERA DO QUE???? É TAO CERTO COMO 1 + 1 = 2 , JA SEI QUE VÁ PARA O PORTO , E DEPOIS NÓS ANDAMOS MAIS UNS 10 ANOS ou 20 ANOS , SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS DO PASSADO!!???? ... ESTOU MESMO LIXADO DA VIDA!! NEM PARECE QUE FUI BICAMPEAO!!!!!MARCO SILVA JAAAA!!! NAO QUERO MAIS UM FERNANDO SANTOS MAS SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS!! JA QUE O JESUS QUER IR , QUE VÁ .. MAS TER O MARCO SILVA DISPONIVEL E NAO FICAR COM ELE É O MESMO QUE TER O MOURINHO E NAO O APROVEITAR!!! AH É VERDADE ISSO JÁ ACONTECEU !!!!!

Mantorras disse...

A última vez que o Sporting atacou o Benfica como está a fazer agora, aconteceu isto:

https://www.youtube.com/watch?v=6qSIPDYQmkk

O Benfica está acima de qualquer treinador, de qualquer presidente, de qualquer jogador.

O Benfica é dos milhões de adeptos que durante o ano fazem tudo para os acompanhar.

É importante que continuem a ter o nosso colinho e dar condições ao treinador que vier.

Espero não voltar aos tempos de antigamente, espero que os Benfiquistas continuem unidos.

Carrega Benfica rumo ao tri.

" R y k @ r d o " disse...

Os treinadores passam e o Benfica é e será sempre imortal
Oxalá ganhemos a Supertaça para que o império - sim agora até parece que existe dinheiro para tudo - caia de "podre".

Os euros, ai os euros, têm uma cor tão bonita.

Benfica Sempre.

ana_slb disse...

O traidor agora quer levar o Maxi! Deve pensar que são todos uns vendidos como ele. Aí ponho as minhas mãos no fogo. Maxi não nos troca pelos lagartos!
Carrega Benfica!