sexta-feira, julho 19, 2013

Continua a preparação



Depois dos jogos de preparação na Suiça a preparação da nova época continua. Amanhã o Benfica vai defrontar o Sporting na meia-final da Taça de Honra de Lisboa às 21h15 no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril. Este jogo surge enquadrado na pré-época 2013/2014 mas não deixa de ser um troféu em disputa. O vencedor, que espero seja o Benfica, disputa a final no dia seguinte à mesma hora contra o vencedor do jogo entre o Estoril e o Belenenses. Os jogos terão transmissão em directo na RTP1.

Nos dias 24, 26 e 27 de Julho o Benfica vai realizar mais 3 jogos de preparação no Algarve contra o Peñarol, Levante e Nice, respectivamente.


Com estes jogos o plantel deve começar a acertar com o estilo de jogo pretendido por Jesus e o entrosamento entre os jogadores deve melhorar. O ideal era fechar o plantel e aí sim fazer uma preparação com os que realmente vão servir o Benfica durante a época. Mas já se sabe que até o mercado fechar (e todos os mercados fecharem) ainda devemos ter muitas surpresas, só espero é que sejam boas, pois de surpresas negativas já estamos nós fartos.

Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde Ana

Nunca mais chega o dia 01 de Setembro a fim das novelas acabarem... Ainda fica a Rússia para nos chatear...

Até enerva o sai e entra , o entra e sai

Viva o Benfica

ana_slb disse...

Caro amigo Ricardo, enerva mesmo este entra e sai durante o verão. E enerva ver jogos como o de ontem, é que não se aproveitou nada! Mas enfim... não podemos fazer nada. Cá estaremos para torcer pelo SLB como sempre!
Saudações Benfiquistas!