terça-feira, maio 24, 2011

Benfiquista com muito orgulho

Nos últimos dias o nosso blog tem estado parado. Tenho lido muito acerca do mundo do desporto, desde jornais on-line, blogs, entre outros.
Tenho observado o clube acusado por corrupção a ganhar tudo e a todos, dentro e fora de campo e a uma vassalagem da comunicação social como se fossem uns santinhos.
Nos últimos tempos parece que o Benfica não vale nada. O clube campeão Nacional em 2009-2010, não presta para nada. O clube que numa final de uma Taça da Liga do ano passado enfiou 3 batatas aos suínos, arbitrado pelo Super Dragão Jorge Sousa, é muito fraco para este Porto.
O que disseram do Porto do ano passado de Hulks e Falcões, depois de terem ficado em terceiro lugar e ter levado 3 batatas do Benfica, numa final, onde eles até se babavam de raiva com a equipa titular e o Benfica com uma equipa de recurso, fruto de ter eliminado o Marselha 3 dias antes, deu show de bola humilhando-os em campo. Só não teve proporções maiores, pois o comprado do árbitro não teve coragem de expulsar Bruno Alves e Raul Meireles, pois passaram o jogo todo a agredir os jogadores do Benfica.
Parece que toda a gente tem medo do poder do Porto, e até é para ter. Já vimos dia após dia o que eles são capazes de fazer quando não ganham. Parece que se tem medo de se afirmar que somos Benfiquistas. O que é isto? Onde chagamos? Onde estão os Benfiquistas?
Este ano o jornal A Bola retirou o José Diogo Quintela das crónicas semanais, para não humilhar Miguel de Sousa Tavares, resultado, Ricardo Araújo Pereira saiu por solidariedade do amigo e eles, Miguel Sousa Tavares e Rui Moreira continuam a cantar de galo no jornal dito de Benfiquista.
O Jornal O Jogo é uma mera newsletter do clube corrupto e dia após dia, todos constatamos o que Record tem vindo a fazer ao maior clube Português. Basta ver o momento de humor no sítio on-line.
Está época não gastei um cêntimo nestes pasquins e tão cedo não volto a gastar, comigo podem ir à falência.
A televisão do estado passa 1 hora a prestar vassalagem a um Dirigente desportivo punido por corrupção desportiva.
Em Braga já não se pode usar um cachecol do Benfica sem sofrer represálias. Para cima do Mondego já só se pode dizer baixinho que somos do Benfica.
Há constantemente pessoas a serem vítimas de atentados de medo para se calarem.
Apenas Rui Rio os tem no sítio, ao não querer ligar o seu bom nome a corruptos na cidade deles.
A nossa direcção não diz nada perante isto tudo.
Onde estão os milhares que no ano passado saíram à rua a festejar o 32º título nacional?

Eu sou Benfiquistas com muito orgulho e prefiro não ganhar nada a saber q o meu clube chegou ao nível deles. Vamos continuar a lutar para ganhar limpo e ajudar a denegrir esta escumalha.

Carrega Benfica! Esta semana temos de ir ganhar ao Dragão em Basquetebol!

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim estou sempre mas sempre na primeira fila ao teu lado companheiro !


Quando a força de vontade provoca mudança vamos ter um BENFICA A BENFICA força BENFICA estamos todos ao teu lado sempre ..


Viva o glorioso SPORT LISBOA E BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bimbosfera disse...

Grande postadela, das melhores que li hoje! Parabéns! EU TAMBÉM SOU DO BENFICA!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel