segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Mais uma vitória e merecida!

Conforme o meu pedido conseguimos a 15ª vitória consecutiva! Hoje, no Bonfim, o Benfica venceu o Vitória de Setúbal por 2-0. Gaitán e Jara foram os marcadores de serviço.

A primeira parte começou com um ritmo alto, com ambas as equipas a criarem oportunidades de golo. Na parte inicial foi a equipa sadina a ter maior ascendente. Mas o Benfica soube manter a calma e o espírito de equipa ajudou-os a crescer no jogo. Quando a bola chegava à nossa baliza Roberto respondia presente.
O golo que deu tranquilidade ao Benfica surgiu em cima do intervalo. Cruzamento de Saviola e Gaitán a rematar de primeira para o fundo das redes contrárias.

Na segunda parte o Vitória de Setúbal voltou a entrar melhor no jogo. Mas na procura pelo empate nunca conseguiu bater Roberto que fez boas intervenções. E depois foi a vez de Jesus acertar nas substituições, fez entrar Jara que marcou o segundo golo.
Este golo veio garantir mais tranquilidade à equipa. Javi Garcia ainda marcou um golo, mas o árbitro não validou. Aliás este Cosme Machado foi uma grande peça, como sempre, para o nosso lado. Incompreensível o número de faltas contra nós e a dualidade de critérios nos cartões. E pior, sempre que nos apita prejudica-nos, e mesmo assim continua a ser nomeado para os nossos jogos. Coincidências...

Equipa do Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García, Salvio (Airton 85’), Aimar (Carlos Martins 72’), Gaitán, Cardozo e Saviola (Franco Jara 72’).

Vídeo do golos:


15.ª vitória consecutiva, e como disse Jesus "somos a equipa que melhor joga em Portugal". Aguardamos a 16ª!
Carrega Benfica!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas. As minhas desculpas por andar tão desaparecido. Penso que ando a pedir desculpas há muito tempo, mas pronto... Aqui fica a merecida visita!
Ganhámos bem, e hoje vencêmos de novo, ainda melhor, ao Guimarães.
O chato é os azuis estarem a ganhar 2-0, que fica difícil recuperar pontos assim.
Seja como for, toca a continuar a pedir vitórias, eheheh! Está a correr bem!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com