sexta-feira, outubro 15, 2010

Jornal "O Benfica"

No Jornal "O Benfica" desta semana Afonso de Melo entrevistou Salvio. O jovem argentino está esta época ao serviço do Benfica emprestado pelo Atlético de Madrid. Ainda teve pouco tempo para mostrar o seu trabalho mas acredita que vai demonstrar as suas qualidades.Fica aqui um pequeno excerto da entrevista:
Porque preferiste o Benfica ao Fc Porto?
Em primeiro lugar pelo projecto que me apresentaram. Depois por ter jogadores argentinos de renome. É um grande Clube, é um desafio interessante. Por isso aqui estou. E muito feliz!
Mas, neste momento, vês o Porto sete pontos à frente do Benfica. Arrependes-te?
Não! De forma alguma! O Benfica participa na Champions. Isso faz muita diferença. Vim por um ano e cabe-me demonstrar porque vim para cá. Jogar na Liga dos Campeões faz sempre com que seja visto por muito mais gente. E, além disso, o Benfica é o maior clube de Portugal! E é o actual Campeão! Acho que por tudo isso valeu a pena a escolha.
Quando chegaste o que é que te chamou mais a atenção?
O Estádio! É na verdade um Estádio fantástico! E os adeptos. São muito calorosos.Ter debutado no Benfica-V.Setúbal com o Estádio quase cheio foi incrível!
E como é o Salvio como jogador?
Sou um jogador que quer sempre. Que gosta de trabalhar para a equipa. E vou-me entregar ao Benfica até à morte!
Como vês todos estes pontos perdidos pelo SL Benfica? Tantos em tão poucas jornadas...
Bom...sabemos que perdemos pontos importantes, mas o que interessa agora é fazermos todos os possíveis para recuperá-los, alcançar o FC Porto e cumprir aquilo que é a nossa vontade que é repetir a vitória do campeonato passado.
Que esperanças tens para a Liga dos Campeões?
Vamos pouco a pouco... Primeiro tentar fazer o maior número de pontos possível nesta fase de grupos. Com determinação vamo-nos classificar para os oitavos-de-final... Depois são finais. E vamos jogar final a final mas sempre com o objectivo de ganhar, de ganhar sempre!
Quando vamos poder ver finalmente o verdadeiro Salvio a jogar com a camisola do Benfica?
Estou a trabalhar para que seja o mais depressa possível. Tive o azar dessa lesão, mas agora há que trabalhar para poder ganhar um lugar na equipa e poder dar o meu melhor.
Retirado do Jornal "O Benfica" n.º 3468 de 15/10/2010

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Acho que me enganei no sítio, ehehhe!
Está fixe! Parabéns! Só uma nota, já agora. Na semana passada comecei cá para mim uma jornada, só comprar o Jornal O Benfica. Acabou. Não dou mais dinheiro a ganhar aos aldrabões que se enchem à nossa custa.
E tento fazer igual em relação ao resto das coisas, cerveja não bebo, mas evito Vitális, se bem que é difícil em Portalegre, não tenho TVCabo, SportTV, etc... E se tiver, tenho Meo.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com