sexta-feira, outubro 29, 2010

Benfica - P. Ferreira

O Benfica abre a 9ª Jornada da Liga Zon Sagres, com a recepção ao Paços de Ferreira às 20:15h com transmissão na SportTv. Pela frente vamos ter duas missões difíceis, ganhar o jogo a uma equipa que pratica bom futebol e evitar que Luisão, Maxi Pereira, Javi Garcia e Carlos Martins vejam o cartão amarelo, pois na próxima jornada temos a escaldante viagem ao Dragão e estes jogadores estão em risco de ficar de fora.
O jogo será arbitrado por Bruno Esteves, um árbitro desconhecido que nunca arbitrou o Benfica, gostava que no final do jogo ninguém se lembrasse do nome do árbitro, era sinal que tínhamos tido uma arbitragem isenta.
Já é normal tirarem-nos alguns jogadores antes da deslocação aos corruptos, por isso, espero que os nossos jogadores estejam cientes que este desconhecido pode querer aparecer e dar nas vistas, tal como o fazem, Olegário, Xistra, entre outros...

Jorge Jesus já avisou que o Benfica vai apenas concentrar-se neste jogo apresentado-se muito forte em campo. Aqui ficam os convocados para o jogo de logo, com destaque para o regresso de Fábio Coentrão:
Guarda-redes: Roberto e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Luisão e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi Garcia, Salvio, Aimar, Felipe Menezes, Carlos Martins e Gaitán;
Avançados: Jara, Weldon, Nuno Gomes, Saviola e Alan Kardec.

Espero que o Benfica logo, ganhe e de preferência sem sofrer golos. Fica o resumo do Benfica do ano passado:


Carrega Benfica rumo ao 33ºtítulo!
Download:
FLVMP43GP

Sem comentários: