quarta-feira, julho 04, 2018

Benfiquistas no Mundial

Terminaram ontem os oitavos-de-final do Mundial e a participação de jogadores do Benfica ficou por aqui. Todos os que chegaram a esta fase viram as suas seleções eliminadas. 

A Argentina de Salvio foi eliminada pela França. Um jogo de muitos golos, dos quais um marcado por Di Maria mas não foi suficiente. Salvio não jogou e a sua seleção disse adeus ao Mundial.

A nossa seleção foi eliminada pelo Uruguai. Os ex-benfiquistas Bernardo Silva e Gonçalo Guedes foram titulares neste jogo. O nosso Rúben Dias não chegou a estrear-se neste Mundial, nunca foi utilizado.

O México de Raúl Jiménez também se ficou pelos oitavos-de-final. Raúl ainda entrou aos 60 minutos mas não conseguiu ajudar a seleção do seu país. 

A Suiça de Seferovic foi eliminada pela Suécia. o jogador do Benfica entrou aos 73 minutos mas não foi capaz de marcar nenhum golo. Também disse adeus ao Mundial. Quem continuou pela Suécia foi o ex-benfiquista Lindelof.

Os nossos jogadores ficaram-se pelos oitavos-de-final. Agora que desfrutem das merecidas férias para regressarem em grande forma ao Glorioso Benfica. Raúl já não voltará esta época e quanto aos outros veremos se todos vão voltar ou se teremos novidades.

Este espaço de "Benfiquistas no Mundial" fica por aqui. O Mundial vai continuar, seguem-se os quartos-de-final. No Benfica continua a preparação da nova época. Dia 10 já temos o primeiro jogo de preparação. Já falta pouco! 

Saudações Benfiquistas!


Sem comentários: