sexta-feira, março 18, 2011

Quartos-de-final da Liga Europa

O Benfica está nos quartos-de-final da Liga Europa 2010/2011. Depois da vitória na primeira-mão (2-1), os encarnados empataram, esta quinta-feira, 1-1, na casa do Paris Saint-Germain.
A equipa teve um grande apoio por parte dos milhares de adeptos benfiquistas que se deslocaram ao Parque dos Príncipes. Adeptos que saíram felizes com a passagem do Clube à próxima fase.
Foi com mérito que o Benfica passou esta eliminatória. Soube dar a volta na primeira-mão, ficou em vantagem e ontem soube controlar o jogo. Houve raça, querer e ambição! E houve também muito coração!

Foram estes os príncipes de Paris: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Javi García, Salvio, Gaitán (90’) e Aimar (César Peixoto, 80’); Cardozo e Saviola (Carlos Martins, 64’).

Resumo alargado do jogo:


Daqui a pouco vamos conhecer o próximo adversário.
Estão três equipas portuguesas em prova, facto inédito. A partir desta fase já se podem defrontar equipas do mesmo país. Para além do BENFICA, também Braga e Porto estão em prova. Os restantes clubes são Twente e PSV Eindhoven (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Villarreal (Espanha).
Vamos aguardar o sorteio. Seja qual for a equipa adversária vamos dar tudo na perseguição do sonho Europeu.

Sem comentários: