quarta-feira, julho 14, 2010

David Luiz

A "Estrela do SLB" desta semana foi David Luiz. Foi uma reportagem fantástica como um jogador fabuloso, um "menino de ouro".
David Luiz é único! Não há palavras para o descrever. Dentro de campo é o talento que todos conhecemos. Mas é acima de tudo um grande ser Humano. Simples, humilde, generoso, com uma alma e coração que não é fácil de encontrar. Cada vez que se dá a conhecer publicamente só me cativa mais. Mais e mais... se é que ainda é possível mais. Admiro-o muito, cada vez mais. É um orgulho ter David Luiz como jogador do Benfica!





4 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Fantastico !

Bimbosfera disse...

Grande miúdo. Gostei mesmo de ver.

Sobre esse outro nos comentários, já estive no blog desse senhor, que andou a espalhar essa mensagem por todo o lado, algum ressabiamento, pois anda à espera que sejam os Benfiquistas a irem lá dar-lhe visitas, mas se nós levamos 7 a 1 ideologicamente, bom, 4-2 sempre são menos, é certo, mas ainda estou para ver do que serão esses 7...
Alguém não tem é os 7 calqueiros bem medidos, não tem não...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

ana_slb disse...

Esse outro dos comentários já deve estar a pensar que de 4 depressa chega a 7. Que olhem para eles antes de olha para os outros, senão ainda acabam a lutar pela permanência na liga.

Saudações Benfiquistas!

sloml disse...

Cheira-me que este ano vão lutar para ir à Europa, e mesmo assim não sei se o conseguirão...